sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Interlaken


Interlaken é uma agradável cidade suíça, muito procurada por turistas durante todo ano. A cidade situa-se em meio a uma região de natureza exuberante e próxima a montanhas nevadas dos Alpes. Em torno da cidade situam-se várias vilas em cenários de extrema beleza.


Interlaken foi a sexta cidade de um itinerário percorrido de trem na Áustria e Suíça em maio de 2007. A cidade situa-se entre os lagos Thun e Brienz na região das terras altas do cantão de Berna. A melhor maneira de explorar a cidade é a pé.


A montanha Jungfrau domina Interlaken. A vista mais famosa da montanha pode ser vista do parque Höheweg, no centro da cidade.





Uma caminhada pela cidade oferece oportunidades de registro de belas imagens.



Uma viagem à montanha Jungfrau pode ser considerada o ponto alto da visita a Interlaken. Uma estrada de ferro liga a cidade à Jungfraujoch, a estação de trem mais alta da Europa a 3.400 metros de altura. A viagem permite ao visitante observar vistas de tirar o fôlego de regiões alpinas de extrema beleza.



Um dos caminhos alternativos para se chegar a Jungfraugoch passa por Grindelwald, uma bela vila alpina cercada por cenários naturais estonteantes.




Na estação de Jungfraujoch, pode-se observar o topo da montanha Jungfrau e as regiões cobertas por neve ao redor.



Interlaken e a regiões em torno da cidade são uma fonte interminável de belas imagens que jamais decepcionarão o fotógrafo dedicado.

Nenhum comentário: